20 OUT 2023
Edital de Chamamento Público para projetos de música, dança, teatro, literatura, e demais áreas artísticas e culturais
Atenção artistas e produtores culturais de Botucatu: inscrevam seus projetos de música, dança, teatro, literatura, e todas as demais áreas artísticas e culturais no Edital 08/2023 de Apoio às Áreas Culturais exceto Audiovisual.

Essa é uma ação realizada pela Secretaria de Cultura de Botucatu, com recursos do Governo Federal pela Lei Emergencial n. 195/2022 - Lei Paulo Gustavo. Mais uma iniciativa dedicada a apoiar, fomentar e difundir a produção artística e cultural da nossa cidade.

DATAS IMPORTANTES:

Publicação no Diário Oficial do Município: 20/10/2023
Período de INSCRIÇÕES: De 23/10 a 11/11/2023, até às 23h59
Leitura Explicativa do Edital: 27/10, a partir das 19h

A Leitura Explicativa acontecerá presencialmente no Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, e sua gravação será disponibilizada dias após a leitura nos canais da Secretaria de Cultura de Botucatu.

Endereço: Rua General Telles, 1040 - Centro, Botucatu - SP

FAIXAS DE VALORES DE APOIO:

Faixa 1: 40.000,00
Faixa 2: 20.000,00
Faixa 3:   5.000,00

Transforme o seu projeto em realidade!

Para informações detalhadas sobre o edital e orientações sobre o processo de inscrição, entre em contato conosco pelo telefone (14) 3811-1470 ou via e-mail: cultura@botucatu.sp.gov.br.
Estamos prontos para responder às suas dúvidas e orientá-lo em todas as etapas desse emocionante processo.

Editais, mais informações e atualizações, na página da Lei Paulo Gustavo aqui no site da Prefeitura CLIQUE AQUI
Fonte: Secretaria de Cultura