25 SET 2023
COMUNICAÇÃO
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Prefeitura Mais Perto de Você celebra um ano com mais de 380 atendimentos
Evento realizado na Região Norte marcou primeiro ano de ações realizadas na periferia de Botucatu.
No último domingo, 24, aconteceu a edição de aniversário do Programa “Prefeitura Mais Perto de Você”. O evento foi na Região Norte de Botucatu e foram realizados mais de 380 atendimentos à população.

O Prefeitura Mais Perto de Você é ação da Secretaria de Participação Popular e Comunicação que tem como objetivo oferecer os serviços da administração municipal e parceiros para a população de bairros distantes do centro de Botucatu.

Ao longo do primeiro ano de atuação, em média 300 pessoas foram atendidas pelas equipes da Prefeitura e parceiros, somatizando mais de 3 mil atendimentos. O Programa já ocorreu nos bairros: Anhumas, Vitoriana, Santa Eliza, Caimã e Jardim Nossa Senhora das Graças em Rubião Júnior, Jardim Monte Mor e Cachoeirinha, 24 de Maio, Comerciários e Jardim Continental. Ainda serão realizadas ações nos bairros Santa Maria e Marajoara.

25/09/2023
Prefeitura Mais Perto de Você - Jardim Continental