01 SET 2023
Teatro Municipal terá espetáculo de dança sobre luta contra a violência doméstica
O espetáculo traz coreografias baseadas em depoimentos reais de mulheres vítimas de agressões domésticas, abordando a luta contra essa violência.

Apresentando o espetáculo de dança contemporânea "FEVO", criado pelo À Margem - Coletivo de Dança, as coreografias deste espetáculo foram concebidas com base em depoimentos reais de mulheres que enfrentaram agressões domésticas. O projeto surge como uma representação e resposta ao aumento alarmante da violência doméstica durante a pandemia. O espetáculo busca dar voz e visibilidade a essas mulheres, destacando a luta contra essa forma de violência. O evento acontecerá no Teatro Municipal de Botucatu, no dia 02/09, às 20h, com entrada gratuita e classificação indicativa de 10 anos.

O projeto é premiado pelo ProAC e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Secretaria de Cultura e Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci.

SERVIÇO:
FEVO - O Corpo que Eu Habito Você Não Mora Mais [espetáculo de dança contemporânea]

Data: 02 de setembro (sábado)
Horário: às 20h
Classificação Indicativa: 10 anos