02 AGO 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico visita Botucatu neste domingo para conversar com empresários
Jorge Lima abordará, em palestra no Parque Tecnológico Botucatu, o desenvolvimento na região. Estão convidados representantes de todos os setores produtivos.
A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico realiza, em parceria com o Ciesp - regional Botucatu e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho de Botucatu, o evento “Coalizão Botucatu”, neste domingo, 06. A realização contará com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, que abordará em palestra o desenvolvimento na região botucatuense.

O evento pretende montar uma coalizão empresarial para fomentar o crescimento da região e oferecer maior sinergia na cadeia produtiva. Também farão parte deste movimento representantes de entidades parceiras como: Senai, Sesi, Associação Comercial e Industrial e Sebrae.

“Há algum tempo buscamos articular essa visita em nossa Cidade, para ouvi-lo e permitir que ele ouça as demandas dos empresários locais. Ele nos atualizará sobre as ideias do governo estadual para o setor. Será uma oportunidade muito importante e por isso convidamos os empresários da nossa Cidade, independente da área de atuação”, afirma Patrícia Dias, diretora titular do Ciesp Botucatu.

A iniciativa conta com a participação de empresários e lideranças políticas para debater propostas e projetos que contribuam para o desenvolvimento local, de acordo com a vocação da região.

O “Coalizão Botucatu” será realizado no Parque Tecnológico Botucatu, entre

11h e 13 horas, com a seguinte programação:
11h – Café da manhã de boas-vindas /Credenciamento dos participantes;
11h30 – Início Palestra do Secretário;
13h- Encerramento.

Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail ciesp.botucatu@ciesp.com.br ou pelo telefone: (14) 3815-2925.