01 AGO 2023
Teatro Municipal de Botucatu recebe Cia de Ballet de Rio Preto
Espetáculo "Alumbramentos": Poesia de Manuel Bandeira ganha vida em emocionante apresentação de dança e teatro. Haverá um Workshop de Teatro-Dança no período da tarde.

A Cia de Dança e Teatro de Rio Preto trará para o palco do Teatro Municipal uma noite mágica com o espetáculo "Alumbramentos", uma incrível performance que dá vida à poesia de Manuel Bandeira. A fusão de dança e teatro na contemporaneidade promete envolver o público com gestos simples e virtuosismo, transmitindo a essência das obras do poeta de forma envolvente e sinestésica.

A apresentação não se trata de uma encenação biográfica, mas sim de uma exaltação das influências e vivências poéticas de Bandeira, celebrando os momentos da vida e suas delícias de forma poética e única. Além disso, a Cia oferecerá um Workshop de Teatro-Dança à tarde, uma imersão na dança contemporânea para maiores de 12 anos, sem necessidade de inscrição prévia.

Não perca essa oportunidade única de vivenciar a magia da cultura e da dança em um evento memorável!

A apresentação foi contemplada pelo PROAC, edital estadual de incentivo à cultura, e acontecerá em parceria com a Secretaria de Cultura de Botucatu.

SERVIÇO:
Data: 03 de agosto (quinta-feira)
Horários:
- 15h Workshop
- 20h apresentação do espetáculo Alumbramentos
Local: Teatro Municipal de Botucatu
- Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 - Centro
Classificação Indicativa para o Workshop e para o Espetáculo: a partir dos 12 anos
ENTRADA GRATUITA