27 JUL 2023
Inscrições para pós-graduação em Educação Especial ( EAD) seguem até 30 de julho
O curso está previsto para iniciar no mês de outubro de 2023.

Seguem até o dia 30 de julho as inscrições para a seleção de candidatos(as) para ingresso na pós-graduação lato sensu - Especialização em Educação Especial e Inclusiva, modalidade Educação a Distância. O curso é promovido pelo Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB,Polo Botucatu, em parceria com a Universidade Federal do ABC.

Com início previsto para o mês de outubro de 2023, o curso é direcionado a professores em exercício com atuação da Educação Infantil a Educação Superior da rede pública de ensino; professores com experiência em docência nas áreas de Educação Especial e Educação Bilíngue de Surdos na rede pública de ensino e Gestores Escolares da rede pública de ensino.

As inscrições seguem até o dia 30 de julho e devem ser feitas AQUI

Mais informações Edital do Processo Seletivo - Pós-graduação Lato Sensu - Especialização em Educação Especial e Inclusiva - 3º Quadrimestre de 2023. EDITAL

Mais informações:

Universidade Aberta do Brasil - UAB