24 JUL 2023
Festival de Inverno Botucatu 2023 Apresenta: Concerto de Gala da Orquestra Jovem Municipal de Botucatu
Festival de Inverno Botucatu 2023 apresenta Concerto de Gala da Orquestra Jovem Municipal. Regência do Maestro Fernando Ortiz de Villate. Entrada gratuita.

A Secretaria Municipal de Cultura e a Orquestra Jovem Municipal têm a honra de convidar a todos para o espetacular Concerto de Gala da Orquestra Jovem Municipal! Um evento que promete encantar a todos com a magia da música clássica e o talento dos nossos jovens músicos.

O concerto será regido pelo talentoso Diretor Artístico e Pedagógico, o Maestro titular Fernando Ortiz de Villate, que promete conduzir a plateia em uma experiência musical única e emocionante.

Venha participar deste momento especial e prestigiar o talento dos nossos jovens músicos em um ambiente cultural acolhedor e repleto de emoção.

Convide seus amigos e familiares para compartilharem essa experiência única conosco.

Serviço:
Data: 26 de julho (quarta-feira)
Local: Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci
- Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 - Centro, Botucatu - SP)
Classificação Livre
ENTRADA GRATUITA (sem retirada prévia de ingressos)