22 JUN 2023
VERDE
Oficina discute Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Botucatu
Plano visa à melhoria da qualidade de vida e de saúde da população, a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente.
O Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê (CERISO), juntamente à Prefeitura Municipal de Botucatu, realizam no próximo dia 27 de junho, às 10 horas, a 2ª Oficina Pública do Prognóstico - Programas, Projetos e Ações do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um importante instrumento de planejamento e gestão participativa que define as diretrizes para prestação dos serviços de saneamento do município. E visa à melhoria da qualidade de vida e de saúde da população, a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente, além do desenvolvimento local sustentável.

Na 2ª Oficina Pública do Prognóstico - Programas, Projetos e Ações do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) serão apresentadas as propostas e soluções para os serviços de saneamento básico de Botucatu, no que se refere ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem urbana e manejo de águas pluviais.

O evento será um momento importante de participação, em que todo o público presente pode contribuir na construção de um prognóstico assertivo, apontando sugestões, dúvidas e potencialidades existentes nos serviços sanitários do Município.

A oficina será realizada em formato virtual através da plataforma Teams da Microsoft. Para participar, basta entrar no link a seguir: https://is.gd/2oficinapmsbbotucatu.

Consulte o Plano Municipal de Saneamento Básico no site www.pmsbceriso.com.br.