02 JUN 2023
Começam as obras da extensão da Avenida Zenon Lotufo
Serão 230 metros de avenida com canteiro central, drenagem, asfalto, calçada, acessibilidade e iluminação pública, para interligar a via na nova Avenida Conde de Serra Negra.
Teve início nesta semana a obra de interligação da Avenida Conde de Serra Negra com os bairros: Parque Residencial Serra Negra, Jardim Cristina, Arlindo Durante e imediações, na região Leste da cidade, através da Avenida Zenon Lotufo.

Serão 230 metros de avenida com canteiro central, drenagem, asfalto, calçada, acessibilidade e iluminação pública, complementando a revitalização da nova Avenida Conde de Serra Negra.

A primeira etapa será a limpeza do terreno e instalação do sistema de drenagem pluvial. A previsão é que as obras da extensão da Avenida Zenon Lotufo sejam executadas em seis meses.