29 MAI 2023
Botucatu recebe Fórum Regional de Turismo da Cuesta Paulista, dia 7
O Fórum Regional de Turismo da Cuesta Paulista tem como público-alvo empresários do trade turístico, membros dos Conselhos Municipais de Turismo.
Botucatu, SP - O Sebrae, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e o Consórcio Polo Cuesta realizam o Fórum Regional de Turismo da Cuesta Paulista, no próximo dia 7 de junho de 2023, no Parque Tecnológico de Botucatu.

O Fórum Regional de Turismo da Cuesta Paulista tem como público-alvo empresários do trade turístico, membros dos Conselhos Municipais de Turismo e todos os interessados pelo tema dos municípios da Região Turística da Cuesta Paulista.

A programação do evento conta com atividades enriquecedoras para os participantes::

08h00 - Recepção, cadastro e coffee break.
09h00 - Boas-vindas por Eduardo Nascimento, Gerente Regional de Turismo do Sebrae-SP.
09h15 - Apresentação das ações da Secretaria Estadual de Turismo na Região.
09h25 - Palavra aberta às autoridades.
10h00 - Lançamento da marca "Encantos da Cuesta".
10h15 - Programa Sebrae/Setur de orientação para crédito.
10h45 - Integração regional Cuesta Paulista com Roberta Sogayar, Secretária Adjunta de Turismo de Botucatu.
11h00 - O Sonho Cuesta: Missão Sebrae Empresarial BTL.
Intervalo para almoço.
13h30 - Ações do Programa Sebrae de Turismo no Polo Cuesta com Neia França, Consultora de Negócios do Sebrae.
14h30 - Atuando em conjunto para o desenvolvimento do Turismo com José Fernandes, Campo dos Sonhos.

De acordo com a secretária adjunta de Turismo de Botucatu, Roberta Sogayar, o Fórum Regional de Turismo da Cuesta Paulista será uma oportunidade para estabelecer parcerias, ampliar a rede de contatos e trocar experiências com outros profissionais do ramo.

As inscrições para o evento são limitadas, portanto, garanta sua vaga acessando o link de inscrição: https://bit.ly/REGIONAL_CUESTA.

Serviço: Fórum Regional de Turismo da Custa Paulista
Data: 7 de junho, das 8h às 16h30.
Local: Parque tecnológico de Botucatu - Rodovia Gastão Dal Farra, Jardim Aeroporto.
Incrições:  https://bit.ly/REGIONAL_CUESTA.

Autor: Assessoria de Imprensa/Turismo