29 MAI 2023
COMUNICAÇÃO
Escolha do nome do mascote do Patrulha da Paz começou
Nomes foram sugeridos por alunos que participam do programa. Votação vai até 16 de junho.
Está aberta a votação para escolha do nome do Lobinho, mascote do Programa Patrulha da Paz da Guarda Civil Municipal. Os nomes estarão disponíveis para escolha até 16 de junho.

A escolha do nome do mascote é resultado de um concurso cultural realizado com as escolas públicas municipais que recebem aulas do Programa. Na primeira etapa, cada escola sugeriu um nome a partir de uma seleção interna. Todos os nomes foram disponibilizados para votação popular.

VOTE AQUI!

O nome do Lobinho será divulgado pela guarnição do Patrulha da Paz, composta pelos guardas Nobrega, Jayme e Dutra no dia 21 de junho.

Sobre o Programa Patrulha da Paz

O Patrulha da Paz é desenvolvido pela Guarda Municipal e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e também do Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA).

O Programa teve seu início na Escola Municipal José Antônio Sartori em 2010 e ao longo dos anos foi se expandindo. Atualmente são 23 escolas municipais, seis escolas particulares, além do Grupo de Escoteiro Padre Anchiete.

Enquetes Vinculadas
Início: 29/05/2023 às 08:30
Encerramento: 16/06/2023 às 23:59
Dê nome ao mascote da Patrulha da Paz
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
Caramelo
Fox