22 MAI 2023
Univesp divulga locais de prova do Vestibular 2023
O Polo Botucatu está oferecendo 150 vagas em nove cursos.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, divulgou na última sexta-feira, 19, os locais das provas do Vestibular 2023.

A prova (objetiva e redação) será realizada no dia 28 de maio, às 13 horas de forma presencial. Os inscritos deverão consultar o local da prova no site www.vestibular.univesp.br. O gabarito oficial será divulgado em 29 de maio, no mesmo endereço. O início do ano letivo está previsto para o final de julho.

A prova terá duração de 5 horas e será dividida em duas partes (redação e 56 questões voltadas às disciplinas de Português, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Inglês). O candidato deverá comparecer no local munido de documento oficial, com foto atualizada, conforme orientações do artigo 13, da portaria do vestibular. O exame deverá ser realizado com caneta esferográfica preta, lápis preto e borracha. Os portões serão fechados às 13 horas.

No Polo Univesp Botucatu estão sendo oferecidas 150 vagas em nove cursos em três eixos: Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia), Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação) e Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).

Sobre a Univesp

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e conta com mais de 50 mil alunos de graduação.

Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio de vídeo aulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns, que garantem a interação do discente com o facilitador.

Mais informações:

Polo Univesp - Botucatu