09 MAI 2023
INFRAESTRUTURA
Começa obra de pavimentação da avenida principal do Árvore Grande
Via receberá melhorias de drenagem, pavimentação e iluminação pública.
A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura, e em parceira com a Usina São Manoel, começou nesta semana as obras de drenagem que resultarão na pavimentação da Avenida 11, no Bairro Árvore Grande.

No local será realizada obra de instalação de drenagem de águas pluviais, guias e sarjetas, além de calçada, pavimentação asfáltica e iluminação pública. A via tem 1.560 metros de extensão, ligando a rotatória da avenida do Fórum a Rubião Júnior.

A obra faz parte de mais uma etapa do projeto do Anel Viário de Botucatu, que prevê a instalação de avenidas e ligações que circulem o município, melhorando a mobilidade entre os bairros através do entorno da Cidade.

Como se trata de uma parceria público-privada, as obras de infraestrutura da Avenida do Árvore Grande serão executadas pela Prefeitura e Usina São Manoel em um prazo de aproximadamente seis meses.