09 MAI 2023
Saúde alerta para golpe de falsos profissionais
Casal se passa por servidores da Secretaria da Saúde para coletar dados e acessar casas. Denuncias devem ser feitas para a Guarda Civil Municipal.
A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população para o golpe de falsos profissionais que estão tentando adentrar nas resistências para atendimento.

De acordo com relatos de testemunhas que procuraram a Secretaria, um casal em uma Kombi branca tem abordado a população solicitando dados para atualização de cadastro e a realização de serviços de fisioterapia. O objetivo é sempre entrar na residência do morador.

O casal já foi visto nos bairros Centro, Jardim Cristina, Jardim Paraíso e Vila Carmelo.

A Secretaria de Saúde orienta a população que apenas profissionais devidamente uniformizados e identificados com crachás realizam visitas aos pacientes. Caso o morador receba a visita de agentes de saúde e tenha dúvida, pode ligar na unidade de saúde mais próxima ou na Secretaria (3811-1100) verificando o nome do profissional. Denuncias devem ser feitas à Guarda Civil Municipal (153).

Serviço:
Rua Major Matheus, 07 – Vila dos Lavradores