04 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
Palestra no Senai Botucatu abordará o tema “Como aumentar o lucro da sua empresa”
Será dia 10 de maio, a partir das 19h, no Senai Botucatu. Em seguida, haverá apresentação dos programas oferecidos gratuitamente pelo SENAI/SP e SEBRAE/SP.
O Senai Botucatu, em parceria com o Ciesp de Botucatu e Sebrae-SP, e apoio da Prefeitura de Botucatu, promoverá uma palestra gratuita com o tema “Como Aumentar o Lucro de sua Empresa”. Será no dia 10 de maio, das 19h às 21h, no auditório da escola. Na ocasião, também serão apresentados por Ricardo Blanco, Analista de Negócios do Sebrae/SP, em detalhes, os programas gratuitos oferecidos para aumentar a competitividade da indústria brasileira.

As atividades terão início as 18h30 com uma visita às áreas tecnológicas do Senai Botucatu. Em seguida, haverá a palestra e, por fim, a apresentação dos programas. Os interessados poderão, durante o evento, realizar a inscrição da sua empresa nos programas oferecidos.

Neste evento teremos a participação especial da empresária Patrícia Dias, diretora titular do Ciesp Botucatu e CEO da WF Estruturas e Sistemas, além dos convidados: Bruna Santana, Processista e Coordenadora da Qualidade da STB Aeronáutica e Danilo Sanches Moreno, diretor da W Confecções, que irão compartilhar suas experiências nos programas do Sebrae/SP e Senai/SP.

As vagas são limitadas e para se inscrever, basta preencher o formulário: INSCRIÇÃO PARA A PALESTRA

É pré-requisito ser micro, pequena ou média indústria com faturamento de até R$ 8 milhões/ ano. As vagas são limitadas.

Serviço:
Palestra: “Como Aumentar o Lucro de sua Empresa” e apresentação da Jornada de Transformação Digital.
Data: 10/05/2023
Local: Auditório da Escola SENAI “Luiz Massa” – Avenida Dr. Jaime de Almeida Pinto, 1332 – Jardim Reflorenda, Botucatu/SP
Mais informações: (14) 3811-3600.