28 ABR 2023
Secretaria de Cultura realiza Mapeamento Artístico Cultural
O prazo para preenchimento do formulário vai até o dia 21 de maio de 2023.

A Secretaria Municipal de Cultura, deu início nesta quarta-feira, 26, ao Mapeamento Artístico Cultural no município de Botucatu, no intuito de compreender as dinâmicas socioterritoriais, econômicas e criativas dos fazedores de cultura das comunidades rurais e da sede do município.

O cadastro tem como objetivo alimentar o banco de dados de artistas, trabalhadores da cultura, grupos artísticos e espaços culturais do município. Com essas informações será possível mapear a cultura do Município por modalidades e por território, ação importantíssima para construção da política cultural.

A pesquisa tem como instrumento um questionário e poderá ser respondido por pessoas físicas e empresas, localizadas no município de Botucatu até o dia 21 de maio de 2023, através do link: https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/servicos/1110/mapeamento-cultural-lei-paulo-gustavo/

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu

Rua General Telles, 1040 - Centro.