19 ABR 2023
COMUNICAÇÃO
Tubinho fará apresentação gratuita no próximo sábado, 22
Atração faz parte da programação comemorativo dos 168 anos de Botucatu.

As comemorações do aniversário de Botucatu continuam no próximo final de semana. Sábado, 22, a partir das 20 horas, no Largo da Catedral, tem apresentação da Carreta Show do Tubinho.

O show é gratuito e voltado para toda a família.

Nas apresentações na carreta Tubinho se apresenta junto com Nicolas e Dimitri que fazem parte do Condomínio do Tubinho, grande sucesso no YouTube e também no SBT Sorocaba. Além da apresentação do Tubinho a carreta conta com atrações musicais e infantis trazendo assim diversão para todas as idades, totalizando mais de duas horas de show.

Sobre a Carreta Show do Tubinho

Ao logo de mais de 20 anos de carreira José Amilton, mais conhecido como Tubinho, ao ver seu circo totalmente parado durando a pandemia e sem opção de formas de trabalhar com seus espetáculos, passou a ser convidado a muitos eventos em formato drive in daí surgiu a ideia de criar uma carreta palco com toda estrutura para realização de eventos de grande porte. O projeto estreou no mês de agosto de 2022 na cidade de Ibiuna e, desde então, a mobilidade tem permitido visitar as cidades em que o Circo de Teatro Tubinho fez muito sucesso tendo já passado por mais de 20 cidades e todas com públicos entre 4 a 8 mil pessoas.

Alterações no trânsito

A Prefeitura informa que o trânsito no Largo da Catedral será alterado no próximo sábado, 22. A partir das 14 horas será interditada a passagem de veículos em frente ao Bolsão de Estacionamento da Escola Cardoso de Almeida (EECA) apenas no sentido centro-cemitério.
A partir das 18 horas a passagem de veículos será interditada totalmente em frente os bolsões das escolas Cardosinho e EECA para a segurança do público.