19 ABR 2023
Desfile em comemoração ao aniversário de Botucatu será no domingo, 23
O evento foi adiado devido às condições instáveis do tempo. Desfile começará às 9 horas, na Rua Amando de Barros.

No próximo domingo, 23, será realizado o desfile em comemoração ao aniversário de 168 anos de Botucatu, evento que foi adiado no dia 14 de abril devido à instabilidade do tempo.

Para a realização do desfile, a Semutran irá interditar, a partir das 6 horas, todas as ruas que dão acesso à Rua Amando de Barros, da Rua Prefeito Tonico de Barros até a Rua Coronel Fonseca. Os motoristas devem utilizar as ruas paralelas, como João Passos e Curuzu.

O evento, que está marcado para iniciar às 9 horas, acontecerá na Rua Amando de Barros e o palanque com as autoridades será instalado em frente a Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque).

A área de concentração será montada entre as ruas Prefeito Tonico de Barros e Major Leônidas Cardoso, com a dispersão no cruzamento com a Rua Siqueira Campos até a Rua Cel. Fonseca.

A organização do desfile informa ainda que a Rua Marechal Deodoro, no quarteirão da Praça do Bosque, ficará disponível para o estacionamento de carros de portadores de necessidades especiais, desde que possuam o cartão de identificação.