04 ABR 2023
Botucatu e Polo Cuesta expõe no principal evento turístico da América Latina
Evento é vitrine de inovação, produtos, destinos e tecnologias

A secretaria adjunta de Turismo de Botucatu está representando o município - junto ao Polo Cuesta - na WTM, o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, que acontece até a próxima quarta-feira, em São Paulo.

De acordo com a secretária adjunta de Turismo de Botucatu, Roberta Sogayar, o evento está servindo para dar visibilidade à região, atrair operadores de turismo, empresas e influenciadores digitais, e criando conexões para projetos.

A WTM Latin America é uma vitrine de inovação e ofertas de novos produtos, destinos e tecnologias. São centenas de empresas expositoras que se reúnem anualmente com o objetivo de ampliar o networking e fazer negócios com profissionais da indústria de viagens e turismo.

Autor: Texto: Assessoria de Imprensa/Turismo