25 MAR 2023
Região do Cachoeirinha ganhará nova unidade de saúde
Obras de preparação do terreno começam neste final de semana.
Começa a sair do papel o mais novo investimento em Saúde da Prefeitura de Botucatu. As obras da Unidade de Saúde Cachoeirinha, Região Leste, começam neste final de semana, com a etapa de limpeza e terraplanagem do terreno.

O equipamento, que deverá atender também moradores dos Residenciais Cachoeirinha, contará com as seguintes instalações:

Recepção, consultório odontológico, consultório de ginecologia, farmácia, banheiros, sala de enfermagem, sala de pós-consulta, sala de administração, sala de curativos, sala de lavagem e descontaminação de materiais, sala de observação e emergência, sala de coleta, sala de acolhimento, sala de vacina, almoxarifado, copa, e estacionamento.

O novo posto será construído em um terreno próximo ao Residencial Cachoeirinha. Além desta unidade, a Prefeitura de Botucatu está construindo outras duas: uma, em fase final de acabamento, no Jardim Continental, e outra no Lavapés, em fase de laje e telhado.

A construção da Unidade de Saúde do Cachoeirinha será executada, em sua maioria, com mão de obra própria da Secretaria de Infraestrutura.