20 MAR 2023
VERDE
Secretaria do Verde comemora Dia Mundial da Água
Serão realizados plantios de árvores e visita à Barragem de Acumulação de Água do Rio Pardo, que está em construção.

A Secretaria Municipal do Verde, em parceria com a Sabesp e Policia Militar Ambiental realizará ações socioeducativas em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março.

No dia 21 de março será realizado o plantio de mudas de árvores nas margens do Ribeirão Lavapés, com orientações sobre a preservação da água por técnicos da Sabesp e a participação de alunos do CEI Luiza de Campos Avelar Pires. Já nos dias 22 e 23, ocorrerá o plantio de árvores no Parque Natural da Cacheira da Marta, com a participação da Policia Militar Ambiental. As mudas de árvore são uma doação de Sabesp.

Fechando a semana em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Secretaria Municipal do Verde, juntamente com a Sabesp e o Conselho Municipal do Meio Ambiente, realizarão uma visita a Barragem de Acumulação de Água do Rio Pardo, que está em construção.