16 MAR 2023
INFRAESTRUTURA
Ruas do Jardim Ouro Verde recebem recapeamento asfáltico
Secretaria de Infraestrutura irá investir R$ 3,7 milhões em recuperação de vias no bairro.
A Secretaria de Infraestrutura iniciará nesta semana mais uma etapa importante do Programa de Recuperação Asfáltica de Botucatu, com o recapeamento de ruas no Jardim Ouro Verde, Setor Norte.

Ao todo, o Programa de Recuperação Asfáltica prevê o investimento em mais de 30 bairros botucatuenses.

Para esta etapa do Ouro Verde, serão realizados 56.098 metros quadrados de recapeamento, com investimento de R$ 3.758.604,86 nesta obra.

O recapeamento teve início nesta quinta-feira e será focado nas ruas mais esburacadas, de acordo com levantamento da Secretaria de Infraestrutura.

A Prefeitura comunica que o trânsito será interditado parcialmente apenas nas ruas que estão recebendo as melhorias, sendo liberado na sequência do trabalho. Não haverá prejuízo para linhas do transporte coletivo.

Mais bairros
A Secretaria de Infraestrutura continua recapeando ruas em Botucatu. Já há a previsão de melhorias em ruas do Jardim Ipê, Vila de Capri e Vila Nova Botucatu/Jardim Panorama, todos no Setor Norte de Botucatu.

Para estes três bairros o investimento será de mais de R$ 8 milhões em recuperação das ruas mais danificadas.

Programa de Recuperação Asfáltica
A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura está recuperando ruas do Jardim Nossa Senhora das Graças, em Rubião Júnior. No local estão sendo implantados quase 9 mil metros quadrados de asfalto novo, com investimento superior a R$ 1,7 milhão.

A última ação de recapeamento do Distrito de Rubião Júnior ocorreu há mais de 20 anos.