14 MAR 2023
Prefeitura de Botucatu divulga lista de contemplados do Programa de Auxílio ao Estudante (PAE)
As informações referem-se ao ano de 2023

A Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Assessoria de Políticas de Inclusão divulgou a lista de contemplados pelo Programa de Auxílio ao Estudante (PAE), para o exercício de 2023.

Para acessar a lista dos contemplados e valores que serão recebidos CLIQUE AQUI

Conforme deliberação da Comissão de Classificação instituída pelo Decreto 12.817/2023 foi fixado custo médio por destino do transporte, a partir da média aritmética dos valores apresentados pelos estudantes inscritos, considerando o destino e periodicidade do transporte.

O PAE contemplou estudantes com renda familiar de até três salários mínimos nacional, considerando que o Governo Estadual não estabeleceu o valor do salário mínimo do Estado de São Paulo até a data de hoje, fixando um percentual de concessão de 35% a 65% do custo médio por destino, em função da renda per capta.

O depósito será creditado em conta bancária em nome do próprio Estudante, no mês de abril, ressaltando que este compreenderá os valores alusivos aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2023. A partir do mês de maio de os depósitos serão realizados a cada mês até atingir o mês de dezembro.

Mais informações:
Assessoria Especial de Políticas de Inclusão
Avenida Raphael Serra, 460 – Vila Eny (no Centro de Inclusão, atrás do Ginásio Municipal de Esportes)
Telefone: (14) 3811-1521 ou 3811-1522