10 MAR 2023
Aniversário da Cidade terá Feira Turística
Os interessados em participar poderão realizar suas inscrições a partir da próxima quarta-feira, dia 15 de março.

Além de toda sua programação artística, musical e gastronômica, o 168º Aniversário de Botucatu contará com a Feira Turística, da Secretaria Adjunta de Turismo, que ocorrerá concomitantemente ao evento, nas imediações do largo da Praça Rubião Júnior, para abrilhantar ainda mais esta festa!

Os interessados em participar poderão realizar suas inscrições a partir da próxima Quarta-feira, dia 15 de março, às 9h da manhã, através do site da Prefeitura Municipal, clicando nas abas: TURISTA - TURISMO - FORMULÁRIOS. As mesmas ficarão disponíveis no site até domingo, dia 19 de março, às 23h59.

Além de mercadorias artesanais diversas, também poderão se inscrever na Feira Turística os produtos gastronômicos embalados, que não forem voltados para o consumo no local, de forma que o restante deve se inscrever na praça de alimentação, disponível no mesmo site, com encerramento no domingo, dia 12 de março. A garantia de participação se dará por ordem de inscrição, conforme o preenchimento de espaço disponível no local.

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 228-470

Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Autor: Texto: Assessoria imprensa/Turismo