09 MAR 2023
Turismo vai realizar reunião sobre Plano de Marketing, dia 15
Resultados vão orientar estratégias de Marketing Turístico para os próximos anos.

A Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu convida empresários e pessoas envolvidas no setor para participarem da reunião de validação do posicionamento e identidade de Marketing do turismo botucatuense. O encontro será na Pinacoteca, das 9h às 13h, no próximo dia 15.

O plano de marketing turístico de Botucatu está sendo elaborado de forma colaborativa. Essa próxima etapa, contemplará a validação do posicionamento e da identidade de marketing a partir do diagnóstico apresentado para a Secretaria Adjunta de Turismo.

De acordo com a Secretária Adjunta de Turismo, Roberta Sogayar, a participação de todos interessados é muito importante, porque será a partir do resultado dessa validação que serão criadas as estratégias de Marketing Turístico para os próximos anos.

A presença deve ser confirmada pelo Whatsapp da secretaria adjunta de Turismo: (14) 99790-6691

Serviço:

Reunião de validação do posicionamento e identidade de Marketing do turismo botucatuense

Data: 15 de março, das 09h às 13h, no auditório da Pinacoteca.

Autor: Texto Assessoria de Imprensa/Turismo