06 MAR 2023
Estão abertas as inscrições para credenciamento da praça de alimentação para o Aniversário de Botucatu
O formulário a ser preenchido estará disponível no site da Prefeitura até às 23h59 do dia 12 de março.

A Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho e da Secretaria Adjunta de Turismo, abre o Formulário de inscrições referente ao Edital de Credenciamento Nº 01/202, objetivando o credenciamento de serviços gastronômicos para exploração de espaço público da praça de alimentação do 168º Aniversário da Cidade.

As festividades irão ocorrer do dia 13 a 16 de abril de 2023, e os espaços disponíveis para alimentação ficarão instalados na imediações da catedral de Sant’Ana

Haverá cobrança de uma taxa que valerá para os quatro dias de evento, no valor de R$ 55,00 por metro quadrado pretendido de espaço. Poderão se inscrever empresas com CNPJ ou MEI, excluindo a possibilidade de inscrição daquelas que apresentarem documentações irregulares, e de Pessoas Físicas, reiterando que os interessados deverão fornecer alimentos para consumo no próprio local.

O Formulário onde deverão ser anexadas as informações e documentos dos interessados, estará disponível no site da Prefeitura Municipal até às 23h59 do dia 12/03/2023. A participação será garantida mediante ordem de inscrição e pagamento da taxa.

Maiores informações poderão ser obtidas através do Edital: https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/160095; ou contato da Secretaria Adjunta de Turismo: (14) 99790-6691

O formulário para inscrição encontra-se disponível na seção da Secretaria Adjunta de Turismo aqui no site. CLIQUE AQUI

Autor: Texto: Assessoria de Imprensa/Turismo