03 MAR 2023
Fundo Social está com inscrições abertas para curso gratuito de manicure, auxiliar de cabeleireiro e maquiagem
Aulas são gratuitas, com o objetivo de capacitar pessoas em situação de vulnerabilidade para a geração de renda.

O Fundo Social de Solidariedade está realizando cursos para mais 3 turmas. São cursos, de auxiliar de cabeleireiro, maquiagem e manicure.

Os cursos profissionalizantes são gratuitos e oferecidos para pessoas com 16 anos ou mais interessadas em capacitação com geração de renda. A iniciativa faz parte da política de qualificação de mão de obra e geração de postos de trabalho.

A participação nos cursos do Fundo Social é gratuita e as vagas limitadas. As aulas terão datas e horários definidos assim que as turmas estiverem completas. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (14) 3811-1524.

Mais informações:

Fundo Social de Solidariedade