01 MAR 2023
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Atletismo Botucatuense conquista mais de 40 medalhas na 3ª edição da corrida ABDA URBAN RUN
Atletas fazem parte do Projeto de Atletismo Futuro da Cuesta Instituto Suman/Educação Olímpica Botucatu.
Os atletas do Projeto de Atletismo Futuro da Cuesta Instituto Suman/Educação Olímpica Botucatu conquistaram mais de 40 medalhas e troféus em diversas categorias kids e pódio geral na corrida ABDA URBAN RUN. O evento tem como objetivo incentivar a prática de atividades esportivas e culturais, visando a promoção da saúde e bem-estar além do lazer da população de Bauru e região.

Professora Silmara Modesto mostrou novamente que está com objetivos para os Jogos Regionais 2023 e representou muito bem nossa Cidade, conquistando pódio.

Nas categorias masculinas, os professores e atletas Nathan Bonfim ficou na 6ª colocação nos 5Km e o Professor do Projeto Marco Aurelio Ferrari na 2ª colocação geral nos 10km. Os dois atletas que tem o apoio do Bolsa Atleta municipal e representam Botucatu nas provas de pista da Federação Paulista e Jogos Regionais. Os dois já estão em fase de preparação para temporada 2023.

01/03/2023

TAGS: