28 FEV 2023
CONSELHOS MUNICIPAIS
Conferência da Saúde de Botucatu está com inscrições abertas
Evento será realizado em dois dias: 02 e 07 de março e terá transporte gratuito oferecido pela Prefeitura.
Nos dias 02 e 07 de março ocorrerá a 10ª Conferência Municipal de Saúde, etapa municipal da 9ª Conferência Estadual de Saúde e da 17ª Conferência Nacional da Saúde. O tema deste ano será “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – amanhã vai ser outro dia”.

Os dois dias de evento ocorrerão na Faculdade Galileu – Campus I, localizado na Avenida Marginal 200, 680 – Vila Real. Confira o cronograma de atividades do evento:

02 de março:
- 13 horas – credenciamento.
- 13h30 – Abertura e apresentação/leitura do regimento.
- 14h45 – definição das delegadas e delegados por segmento presentes na plenária.
- 15 horas – divisão de grupos por eixo temático para revisão e/ou formulação e priorização das propostas.
- 17 horas – encerramento.

07 de março:
- 13 horas – credenciamento.
- 13h30 – Abertura e apresentação dos trabalhos do segundo dia.
- 15 horas – plenária de apresentação e aprovação das duas propostas por eixo temático.
- 17 horas – eleição e homologação das delegadas e delegados para a etapa regional da Conferência.
- 17h30 – encerramento.

Para participar da Conferência Municipal é necessário fazer a inscrição gratuita através do site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqDZgtgzddpx_LP3cXjfaJXfDt2zoZY8Yd4P_qtSO9tH5s5w/viewform

Serão aceitas inscrições no dia do evento.

Transporte gratuito

A Prefeitura Municipal fornecerá transporte para a comunidade participar da Conferência Municipal de Saúde. Os interessados pelo serviço podem embarcar no transporte gratuito nos seguintes horários e locais:

Ida:
12h30 - Saída da Secretaria de Saúde (Rua Major Matheus, 7A).
12h45 - Saída da Casa dos Conselhos (Rua Antônio Bernardo, 45).
13 horas - Chegada na Galileu (Av. Marginal 200, 680 - Vila Real).

Retorno:
17h20 - Saída da Galileu passando pela Casa dos Conselhos e retornando para a Secretária de Saúde.