08 FEV 2023
Recape na Rodrigues Cesar começa nesta quinta-feira
Obras iniciarão a partir da Rua Galvão Severino. Motoristas devem ficar atentos a rotas alternativas.
A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura, e em convênio com o Estado de São Paulo, iniciará as obras de recape na Rua Rodrigues Cesar, na Vila dos Lavradores.

O primeiro trecho a ser executado será entre as ruas Galvão Severino e Floriano Simões. Neste local o trânsito de veículos será desviado para a Rua Tenente João Francisco. Os motoristas devem ter cautela ou evitar passar pelo local, se possível.

A Rua Rodrigues Cesar será recapeada em toda sua extensão em duas etapas. A primeira, do cruzamento com a Rua Galvão Severino até Rua Pedro Angela, serão executados de imediato pela Prefeitura a partir desta quinta-feira, 09, pela Empresa FortPav e o investimento será de R$ 641.032,37.

Já a continuidade da Rua Rodrigues Cesar, a partir da Rua Pedro Ângela até a Avenida Universitária, será executada nos próximos meses em parceria com a Sabesp. Antes que essa obra ocorra, será necessária a mudança de uma adutora de água presente neste trecho, só então o recape poderá ser executado.