07 FEV 2023
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Atleta de Botucatu conquista medalha de prata na Meia Maratona Internacional de São Paulo
O atleta Marco Aurélio Ferrari conquistou medalha de prata nos 10 km.

Neste domingo, 5, os atletas botucatuenses Marco Aurélio Ferrari e Natan Soares Bomfim, do Instituto Suman, participaram dos 10 km da 16ª edição da Meia Maratona Internacional de São Paulo, uma das provas mais importantes do país.

Marco Aurélio Ferrari ficou na segunda colocação, subindo ao pódio, e Natan Soares Bomfim ficou em quarto lugar na colocação geral.

Segundo o treinador Professor Mario Vasques, os atletas participaram da prova como preparação para o ano de 2023.

“Os atletas são os pré-selecionados do Programa Bolsa Atleta do Município de Botucatu e querem novamente representar o Município na temporada 2023 na Federação Paulista e Jogos Regionais. No próximo final de semana os atletas tem compromisso em Bauru e já estão inscritos na Corrida Anos Luz Botucatu”, concluiu Mario Vasques.

O Instituto Suman é conveniado com a Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida.