24 JAN 2023
Cultura abre inscrição para Praça de Alimentação no Carnaval da Nossa Gente 2023
O resultado dos selecionados e a lista de espera serão divulgados no dia 07 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Cultura informa que nesta terça-feira, 24, a partir das 17 horas, estarão abertas as inscrições para pessoas e empresas interessadas em compor a Praça de Alimentação durante os eventos do Carnaval da Nossa Gente 2023, que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro na Praça da Educação (R. Dr. José Barbosa De Barros, 120 - Vila dos Lavradores).

O formulário de inscrição ficará aberto até às 17 horas do dia 03 de fevereiro e o resultado dos selecionados e a lista de espera serão divulgados no dia 07 de fevereiro.

É importante que o responsável pela inscrição adicione todas as informações corretamente e salve o relatório que será gerado.

Formulário para inscrição:

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu

Rua General Telles, 1040 - Centro.