23 JAN 2023
Revitalização na Escola Dirce Sartori traz novos espaços integradores para os alunos
Equipe gestora da escola criou espaços lúdicos e pedagógicos, tornando as aulas mais dinâmicas e atrativas.

A EMEFI Dirce Silveira, localizada no Jardim Monte Mor, sempre em busca de inovações, acaba de ganhar uma grande revitalização dos seus espaços integradores, se adaptando a nova proposta da escola de tempo e ensino integral.

Em todos os espaços livres da Escola, a equipe gestora da escola criou espaços lúdicos e pedagógicos, com estruturas para aulas práticas, como salas e laboratórios de arte ao ar livre, jardim de contação de histórias, salas ao ar livre, além de parquinho, quadra de areia e tanque de areia, tornando as aulas mais dinâmicas e atrativas para os alunos, após as aulas teóricas em salas de aula.

“A escola está preparada para receber os alunos para o início do ano letivo com muitas novidades e atrativos onde a aprendizagem se dê em todos os espaços e não somente dentro da sala de aula. Criamos muitos espaços interessantes para os alunos exercerem a criatividade e praticar atividades esportivas e capoeira, além de relaxar com sessões de Ioga”, concluiu Priscila Paes de Almeida, gestora da escola..

23/01/2023
Revitalização na EMEFI Dirce Sartori traz novos espaços integradores para os alunos

Em todos os espaços livres da Escola, a Gestora da escola, Priscila Paes de Almeida, juntamente com a Coordenadora Anna Regina Rodrigues e apoio de toda a equipe escolar, criaram espaços lúdicos e pedagógicos, com estruturas para aulas práticas, como salas e laboratórios de arte ao ar livre, jardim de contação de histórias, salas ao ar livre,  além de parquinho, quadra de areia e tanque de areia, tornando as aulas mais dinâmicas e atrativas para os alunos, após as aulas teóricas em salas de aula.