23 JAN 2023
Projeto Guri está com inscrições abertas
O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece vários cursos.

Estão abertas e seguem até o dia 17 de fevereiro as inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri. O Guri em Botucatu é um projeto realizado em parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Cultura.

Direcionado a crianças e jovens de 6 a 18 anos incompletos, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contra turno escolar, vários cursos. O Polo Botucatu esta oferecendo vagas para os cursos de teclado, violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, iniciação musical (crianças de 6 a 8 anos), coral e teclado (lista de espera).

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical.

A matrícula é presencial no Polo de ensino, por ordem de chegada, na Casa da Juventude (situada ao lado da antiga Estação Ferroviária - Rua Benjamin Constant, 161 - Vila Jahu). O Polo Botucatu funciona as quartas e sextas-feiras, das 08 às 11 horas e das 13 às 18 horas

Os documentos necessários para a inscrição (com cópia) são: RG ou Certidão de Nascimento do candidato, ou da candidata; RG do/a responsável; comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

Mais informações:

Telefone: (14) 3811-1496 ou (14) 99116-5636.