18 JAN 2023
Moradores de Botucatu podem participar de pesquisa sobre turismo na Cidade
A pesquisa conta com a participação de estâncias turísticas e Municípios de Interesse Turísticos (MITs) do Estado.
A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, está aplicando, até o fim de janeiro, uma pesquisa on-line com os moradores para saber a percepção do turismo na Cidade.

O formulário reúne cerca de 30 perguntas e pode ser respondido em poucos minutos, de forma on-line, até o dia 29 de janeiro. Os questionamentos são focados em saber a opinião dos munícipes sobre o turismo nos diversos segmentos.

A pesquisa conta com a participação de estâncias turísticas e Municípios de Interesse Turísticos (MITs) do Estado, como é o caso de Botucatu. Com base nos resultados, será possível medir a satisfação em questões específicas, além de planejar o futuro das ações, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais.

O mapeamento é coordenado pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP), com a participação da Fipe e apoio do COMUTUR (Conselho Municipal de Turismo).

Link para questionário.

Mais informações: (14) 3811-1492 | (14) 3811-1490