13 DEZ 2022
Botucatu Luz terá duas atrações nesta noite
Apresentação de Artes Marciais e coral da Vila dos Meninos estão na programação.
Nesta terça-feira, 13, continuam as apresentações gratuitas do Botucatu Luz 2022. A partir das 19h30 sobem ao palco a Academia Shaolin, com uma apresentação de artes marciais, e na sequência, às 20h30, tem o Coral da Vila dos Meninos. Todas as apresentações ocorrem em uma tenda montada no bolsão de estacionamento da Praça Rubião Júnior. Mesmo em dias de chuva haverá evento. O cancelamento só ocorrerá em caso de condições climáticas severas.

Já na quarta-feira, 14, estão programadas três apresentações:

às 19h - Apresentação da Banda Miscellânea
às 20h - Apresentação de Teinha Quarteto
às 21h - Apresentação da Artistas in Concert

O Botucatu Luz 2022 realiza apresentações gratuitas diárias até o próximo domingo, 18 de dezembro, sempre a partir das 19 horas.

Confira o calendário de atrações AQUI.

O Botucatu Luz 2022 é uma realização da Prefeitura, através da parceria entre as Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Econômico, Participação Popular e Comunicação e da Secretaria Adjunta de Turismo, com apoio da Semutran e da Guarda Civil Municipal.

Como vem sendo realizado nos últimos anos, a iluminação de natal das praças e prédios públicos da Cidade ocorre em parceria com empresas: Ecovita Incorporadora e Construtora; Pacaembu Construtora; Phenix Transportadora; Consórcio da Barragem do Rio Pardo: Dp Barros Pavimentação e Construção, ETC Empreendimentos e Tecnologia em Construção, e Novatec Construções e Empreendimentos.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura