13 DEZ 2022
Educação realiza formatura e encerramento do ano letivo dos alunos da Rede Municipal de Ensino
O evento marca o encerramento do ano letivo de 2022, que de acordo com o calendário escolar vai até o dia 21 de dezembro.

A Secretaria Municipal de Educação realizará nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16, no Ginásio Municipal Dr. Mário Covas Júnior, a solenidade de formatura para cerca de 2 mil alunos dos 5º e 9º anos das escolas de Ensino Fundamental e 9º anos e Ensino Médio da Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos (EMEJA), da Rede Municipal de Ensino.

O evento, que contará com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Claudia Gabriel, autoridades do município, servidores da Educação, pais de alunos e convidados, marca o encerramento do ano letivo de 2022, que de acordo com o calendário escolar vai até o dia 21 de dezembro.

A festividade dos alunos da Rede Municipal começará às 19h30 e está aberta a toda comunidade botucatuense.

A Secretaria de Educação recomenda a todos os convidados presentes a solenidade a utilização de máscara, devido a Covid-19.

Serviço:

Ginásio Municipal Dr. Mário Covas Júnior