12 DEZ 2022
COMUNICAÇÃO
Banda Sinfônica abre apresentações culturais do Botucatu 2022
Até o próximo domingo haverá apresentações gratuitas em frente a Praça Rubião Júnior.
No último domingo, 11, foi lançada a programação cultural do Botucatu Luz 2022. A Banda Sinfônica Municipal de Botucatu se apresentou em uma tenda montada no bolsão de estacionamento da Praça Rubião Júnior.

O Botucatu Luz 2022 terá apresentações gratuitas diárias até o próximo domingo, 18 de dezembro, sempre a partir das 19 horas.

Nesta segunda-feira, 12, estão programadas três atrações:

às 19h - Apresentação da Orquestra Jovem de Botucatu
às 20h - Apresentação de Juçara Fleury & Amigos [MPB]
às 21h - Apresentação de Dennis Soares [Sertanejo]

Todas as atrações são gratuitas e abertas à população. Como haverá uma tenda, mesmo em dias de chuva haverá apresentações. O evento só será desmarcado em caso de condições climáticas severas.

Confira o calendário de atrações AQUI.

O Botucatu Luz 2022 é uma realização da Prefeitura, através da parceria entre as Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Econômico, Participação Popular e Comunicação e da Secretaria Adjunta de Turismo, com apoio da Semutran e da Guarda Civil Municipal.

Como vem sendo realizado nos últimos anos, a iluminação de Natal das praças e prédios públicos da Cidade ocorre em parceria com empresas: Ecovita incorporadora e Construtora; Pacaembu Construtora; Phenix Transportadora; Consórcio da Barragem do Rio Pardo: Dp Barros Pavimentação e Construção, ETC Empreendimentos e Tecnologia em Construção, e Novatec Construções e Empreendimentos.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura