09 DEZ 2022
COMUNICAÇÃO
Papai Noel estará em Botucatu nesta segunda arrecadando brinquedos para crianças carentes no Drive Natal Solidário

Nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, o Papai Noel estará em Botucatu para realizar uma arrecadação de brinquedos para serem doados para crianças carentes da Creche e Berçário Criança Feliz – Projeto Crescer, de Botucatu, através do Drive Natal Solidário.

Das 18 às 21 horas, no Largo da Catedral, no Bolsão de Estacionamento em Frente à Catedral de Botucatu, as pessoas poderão passar de carro, moto ou a pé, entregar o brinquedo usado, em bom estado, ou novo, nas mãos do Papai Noel, fazer a doação e tirar uma foto bem bonita com o Bom Velhinho. O objetivo da ação é ajudar o Papai Noel transformar o Natal de milhares de crianças carentes de Botucatu.

“Já separe os brinquedos usados, em bom estado, certamente eles serão motivo de muitos sorrisos neste Natal! Quem quiser ajudar antecipadamente, entre em contato inbox com as Páginas do Jornal Leia Notícias ou do Botucatu Online no Facebook ou Instagram”, destaca a organização do evento beneficente.

Drive Natal Solidário Botucatu 2022

Local: Bolsão de Estacionamento em Frente à Catedral de Botucatu

Data: 12 de dezembro (segunda-feira)

Realização:

Jornal Leia Notícias e Botucatu Online

Apoio: Prefeitura de Botucatu; Rádio Clube FM Botucatu; JH Publicidade; Perfect Group