07 DEZ 2022
Feira Turística de Botucatu terá artesanato, gastronomia, música e acendimento de luzes
Moradores e visitantes poderão aproveitar a programação especial que a Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu preparou para a Feira Turística Especial de Natal, que será realizada na praça Isabel Arruda, nos próximos dias 10 e 11 de dezembro. As feiras turísticas de Botucatu unem artesanato e gastronomia, com atrações artísticas e musicais diversas, que atraem e agradam a todos os públicos.

A abertura será no sábado (10), às 9 horas, com apresentações de artes marciais. Ao meio-dia iniciam as apresentações do programa Musitur.

Coral - às 20 horas, será realizado o concerto natalino do Nutras, na praça da Catedral, com projeção mapeada nos prédios históricos do centro. Um evento que atrai milhares de pessoas todos os anos.

Domingo - a Feira Turística Natalina segue no domingo, com programação musical e artística durante todo o dia, com destaques para a Cantata de Natal da Unimed, às 19 horas.

Luzes de Natal e Orquestra Municipal - O acendimento das luzes de Natal dos prédios históricos do Centro será às 20 horas, seguido da apresentação da Banda Sinfônica, no palco principal, na Catedral.

Programação:

Sábado (10)

10h - Academia de dança professor Fábio Falcão
11h - Apresentação de Kung-fú - espaço Shaolin
12h - Luan Carbonari - MPB
13h30 - Juja e Marcelo - repertório natalino
15h30 - JOana - Chorinho
17h - Sara Fernandes - R&B

Domingo 11

9h   - Nat - Samba
10h30 - Banda Para Sempre
12h - Maestro Franklin
13h - Duo Play
14h30 - Dança Cigana - Harmonia Gitana
15h30 - Dança Circular - Marielza De Bona
16h30 - Dança do Ventre
17h30 - Dhiego Falcão
19h - Cantada de Natal da Unimed

Serviço:
Feira Turística de Botucatu - Edição de Natal
Dia 10 de dezembro, das 9h às 22h. Dia 11, das 9h às 20 horas.
Local: Praça Isabel Arruda, Centro - Botucatu
Mais informações e programação completa: https://turismo.botucatu.sp.gov.br/