06 DEZ 2022
Botucatu Luz 2022 terá início da programação cultural neste domingo, 11
De 11 a 18 de dezembro estão programadas apresentações culturais gratuitas na Praça Rubião Júnior.
Já virou tradição em Botucatu a decoração especial de praças simbolizando a chegada do Natal. Neste ano, o Botucatu Luz 2022 também contará com um calendário repleto de apresentações artísticas e culturais.

O lançamento da programação cultural do Botucatu Luz 2022 será no domingo, 11, às 20 horas, na Praça Rubião Júnior, com a apresentação da Banda Sinfônica Municipal de Botucatu.

Para acomodar o público, será montada uma tenda no bolsão de estacionamento da Praça, onde também haverá apresentações culturais até o dia 18 de dezembro. Como haverá uma tenda, mesmo em dias de chuva haverá apresentações. O evento só será desmarcado em caso de condições climáticas severas.

Além do palco na Praça Rubião Júnior, haverá uma programação especial na Pinacoteca Fórum das Artes.

Confira o calendário de atrações AQUI.

Todas as apresentações são gratuitas e abertas à população.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura