01 DEZ 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu terá Futebol Solidário neste domingo, com craques profissionais e homenagem para Zé Maria
A entrada é um quilo de alimento, que deve ser trocado no momento do jogo, Estádio da Ferroviária. Os portões serão abertos a partir das 10 horas.
Pela primeira vez, Botucatu irá reunir seus atuais jogadores profissionais em uma partida de Futebol Beneficente, neste domingo, 4 de dezembro, a partir das 11 horas, no Estádio da Associação Atlética Ferroviária (AAF).

Clayson (V-Varen Nagasaki e ex-Corinthians); Baralhas (Atlético Goianiense); Thomazella (Portuguesa); e Adriana (Seleção Brasileira e Corinthians) estarão em campo, ao lado de muitos convidados, para arrecadar alimentos ao Projeto Nutras, que atende mais de 300 crianças na Cidade.

No intervalo do Jogo Beneficente serão realizadas duas homenagens para personalidades que estarão presentes. Uma ao botucatuense Zé Maria, o Super Zé, do Corinthians; e outra para a atleta de Botucatu, Gislaine Dias, Campeã Mundial de Levantamento de Peso neste ano, na Eslováquia.

O evento ainda terá sorteio de brindes, com a disputa de Pênalti Premiada, com o goleiro Montanha, do Quadro Gol Show, do Programa do Ratinho.

Além dos Craques de Botucatu, o jogo contará com mais convidados:

- Cantor Hugo, da Dupla Hugo & Tiago
- Rodolfo, atacante do Cruzeiro
- Goleiro Montanha, do Quadro Gol Show do Programa do Ratinho
- Tarciane, zagueira do Corinthians e da Seleção Brasileira
- Arthur Pierino, ex-zagueiro do CRB, atual Ind. de Limeira
- Vinícius Torres, meia CAT
- Gegê, ex-Palmeiras
- Gu Arbex, ex-futsal de Botucatu
- Michel Custódio, zagueiro do Atlético Goianiense
- Gui Rossi, futebol da Croácia (NK Mladost Dekanovec)
- Rafael Tavares, artilheiro do Amazonas FC
- Marino, volante do Madureira-RJ
- Márcio Luiz, zagueiro do Operário-MS
- Prefeito Mário Pardini
- Herói Vicente, Diretor do Corinthians

Serviço:
Data: 4 de Dezembro de 2022 (domingo)
Abertura dos portões: 10 horas
Horário do jogo: 11 horas
Local: Estádio da Associação Atlética Ferroviária
Entrada: 1kg de alimento não perecível.

Realização: Jornal Leia Notícias e Botucatu Online
Parceiros: Prefeitura de Botucatu, Grupo Tomasini, Arena Botucatu Beach Tennis, Carlão Raquetes e Associação Atlética Ferroviária.