29 NOV 2022
Prefeitura investirá R$ 28 milhões com pagamento de salário, 13º antecipado e vale em dobro
Pagamentos serão escalonados ao longo da semana a partir de quarta-feira, 30.
A Prefeitura de Botucatu por mais um ano vai antecipar o pagamento da folha do funcionalismo público municipal. Os cerca de 3 mil servidores ativos e inativos terão seus vencimentos referentes à folha do mês de novembro liquidados na próxima quarta-feira, 30.

Outro compromisso firmado há anos é o vale compra alimentos em dobro, que será creditado no dia 1º de dezembro (quinta-feira). Por fim, também seguindo o que foi realizado nos últimos anos, o pagamento do 13º salário será feito em parcela única, na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro.

As medidas, que reconhecem o importante trabalho do funcionalismo, são possíveis graças à gestão rigorosa dos recursos municipais.

A soma dos valores referentes à folha do mês de novembro, 13º salário e vale compra pago em dobro somam aproximadamente R$ 28 milhões, dos quais R$ 22 milhões líquidos de impostos, que serão injetados na economia de Botucatu durante o mês de dezembro.