21 NOV 2022
Conselho Municipal de Saúde realizará a eleição de novos membros
Interessados devem se inscrever para o processo, que ocorrerá no dia 26 de novembro.

O Conselho Municipal de Saúde de Botucatu, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, estão com inscrições abertas até o dia 21 de novembro, às 17 horas, aos interessados em participar da eleição para recomposição do Conselho Municipal de Saúde de Botucatu, para o período 2022-2024. Podem participar do pleito entidades populares em geral e trabalhadores da saúde.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis para consulta neste link: https://www.botucatu.sp.gov.br/arquivos/edital_eleiCAo_cms_biEnio_2022-2024_09121530.pdf

A eleição ocorrerá no dia 26 de novembro, sábado, a partir das 9 horas na Escola Cardosinho.