16 NOV 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu é tretacampeã estadual de karatê
Equipe finalizou o ranking de 2022 cinco pontos a frente do segundo colocado.
O Projeto Impacto Total/Instituto Suman sagrou-se tetra campeão do Circuito ACAK de Karatê entre 40 academias, com a última etapa na Cidade de Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. A equipe conquistou 77 pontos ficando 5 ponto a frente do segundo colocado do ranking geral.

O Sensei Rogério Pires destaca a garra e dedicação dos alunos para conseguir este feito histórico para nossa Cidade.

“Os alunos conquistaram mais de 300 medalhas em 2022, lembrando que todos alunos participam das aulas de karatê gratuitamente através do Instituto Suman, que tem convênio com a Secretaria de Esporte e Promoção da Qualidade de Vida”, destacou o Sensei.

Atualmente, o projeto atende mais de 300 alunos em diversos polos. Através das aulas de karatê, a equipe ajuda as crianças a ter um desenvolvimento positivo na escola e na convivência com seus familiares.