27 OUT 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Equipe botucatuense de Karatê conquista 10 medalhas no Grand Prix Interestilos
Botucatu foi representada pelo Projeto Social Dojo Kazoku

No último domingo, 23, atletas botucatuenses do Projeto Social Dojo Kazoku de Karatê, representaram a cidade de Botucatu no 29º Grand Prix de Karatê Interestilos.

A competição, organizada pela Federação Paulista (FPKI) e Comissão Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), foi realizada no Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

A equipe botucatuense conquistou 10 medalhas nas seguintes modalidades:

Kumitê (luta individual):

02 medalhas de ouro - Guto Cardoso e Murilo Santi.

04 medalhas de bronze: Gustavo Lima, Matheus Mendonça, Adriano Rossi e Augusto Cesar de Castro.

Kata:

01 medalha de ouro: Guto Cardoso.

03 medalhas de bronze: Ana Laura Brisolla, Leandro Delfino e Raquel Souza.

O projeto Dojo Kazoku recebe apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Coordenado pelo Sensei José Pacheco, atualmente o projeto social esportivo Dojo Kazoku atende 120 alunos. As aulas acontecem no Estádio João Roberto Pìlan (INCAS) às terças e quintas feiras, das 19h30 Iniciantes e das 19h30 às 21 horas (intermediários e avançados) e aos sábados das 9 às 11 horas (livre). As aulas são gratuitas.