26 OUT 2022
Secretaria de Educação promove evento em apoio a Campanha Outubro Rosa
Objetivo do evento é divulgar e reforçar informações sobre o câncer de mama e como preveni-lo.

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta quarta-feira, 26, no pátio da Secretaria, um evento em apoio a Campanha de Prevenção contra o Câncer de Mama, Outubro Rosa.

O espaço reuniu funcionários da Educação, gestores, equipe técnica e diversos convidados, com a intenção de divulgar e reforçar informações sobre o câncer de mama e fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para a prevenção.

De acordo com Claudia Gabriel, Secretaria de Educação, dentro do efetivo da Prefeitura Municipal, são cerca de 1200 mulheres, sendo que 876 estão lotadas na Secretaria de Educação.

“Hoje pudemos fazer uma integração para apoiar a Campanha de Prevenção contra o Câncer de Mama, o Outubro Rosa. Foi uma manhã interativa, com café solidário, doação de mechas de cabelo, muitas atividades e muito amor. A equipe unida, reforçando a tese de que unidos somos mais fortes”, concluiu a Secretária.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023