10 OUT 2022
COMUNICAÇÃO
Confira o expediente das repartições públicas municipais no feriado de 12 de Outubro
O expediente retorna atendimento normalmente na quinta-feira, 13.
A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas municipais não funcionarão na próxima quarta-feira, 12, feriado nacional em que se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e Dia das Crianças. O expediente voltará ao normal na quinta-feira, 13.

Saúde - Os Prontos Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas.

Já as unidades de saúde não funcionarão, seguindo o expediente da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).

Educação - As escolas da Rede Municipal de Ensino não funcionarão no feriado do dia 12. Mais informações na Secretaria Municipal de Educação (3811-3150).

Limpeza Pública - A coleta de lixo domiciliar e seletiva será realizada normalmente.

Mercado Municipal – O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” estará fechado no feriado de 12 de Outubro.

Ecoponto - O Ecoponto, localizado na Rua Major Nicolau Kuntz, 1230, na Cohab 4, Zona Leste, funcionará normalmente no feriado,  das 08 às 17 horas.