23 SET 2022
Recapeamento de trecho comercial da Conde de Serra Negra começa na segunda-feira
Obra será feita entre o entroncamento da Avenida com a Rua Domingos Cariola e Doutor Armando Sales de Oliveira.
A partir da próxima segunda-feira, 26, tem inicio o recapeamento do trecho comercial da Avenida Conde de Serra Negra, na Região Leste de Botucatu.

O recapeamento será feito por trechos, em cada sentido da via, para que o trânsito não seja totalmente interditado para a obra. O recape começará no sentido centro-bairro entre as ruas Domingos Cariola e Joaquim Nabuco. A Secretaria de Infraestrutura orienta que motoristas evitem o trecho durante as obras e redobrem a atenção.

A obra faz parte da revitalização completa que a via está recebendo, começando pela duplicação, reforma de calçadas, implantação de galerias de águas pluviais, rotatória e alargamento da avenida, no trecho entre a Rodovia Alcides Soares até a Escola Armando Sales.

Na segunda etapa, o trecho comercial da avenida, que corresponde da Escola Armando Sales até a Rua Veiga Russo,que  já recebeu canteiros centrais,  terá o recapeamento completo, além de atualização da sinalização de solo e paisagismo.

A revitalização da Conde de Serra Negra tem como objetivo trazer mais segurança e mobilidade a motoristas e pedestres, além de deixar esta entrada da Cidade mais bonita.

Em caso de chuva, o recape será suspenso, retornando quando o tempo se estabilizar.