23 SET 2022
2065 visualizações
Defensoria Pública da União fará atendimento de orientação nos CRAS de Botucatu
Os atendimentos são parte do Projeto DPU para Todos, que busca levar o atendimento para localidades que ainda não contam com a presença da instituição.

A Defensoria Pública da União (DPU) em São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Botucatu, realiza nos dias 26, 27 e 28 de setembro, um mutirão para orientação sobre diversos temas.

Os atendimentos são parte do Projeto DPU para Todos, que busca levar o atendimento para localidades que ainda não contam com a presença da instituição, e atenderão especialmente casos relativos a auxílio emergencial, previdência social e saúde, mas também outras demandas relativas à Justiça Federal.

Os atendimentos serão realizados das 9 às 16 horas. No dia 26 será no CRAS Central; dia 27 no CRAS Leste e no dia 28 de setembro no CRAS Sul. É necessário agendamento prévio do atendimento por telefone do CRAS em que busca atendimento.

Serão atendidas pessoas que tenham renda familiar de até R$ 2 mil ou que comprovem que não podem pagar um advogado sem prejudicar o próprio sustento. Aqueles que desejam ser atendidos deverão estar munidos de seus documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado, carteira de trabalho e documentos relativos ao caso.

Serviço:
Secretaria Municipal de Assistência Social